Apresentando-me

Olá para todos, 

Este é o meu primeiro post.  Portanto, vou me apresentar… 

Profissionalmente, eu gosto de trabalhar com planejamento estratégico de mercado. Eu estudo o mercado (situação atual e tendências) para saber as chances que um determinado produto ou serviço tem de sobreviver. Mas pessoalmente, gosto de programar. Criar sistemas computacionais a fim de facilitar a vida das pessoas. No momento, tento juntar as duas coisas e criar um mega projeto que possa facilitar (melhorar) a vida das pessoas em seus cotidianos. 

Bom, por enquanto é isso.

About Fabricio

Computer Engineer, Systems Analist and Marketing Consulter
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

